quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Sem categoria / Mulher diz que engravidou enquanto era estuprada por 11 PMs: ‘Fizeram fila’

Mulher diz que engravidou enquanto era estuprada por 11 PMs: ‘Fizeram fila’

Uma mulher de 33 anos relata ter sido estuprada por 12 homens, sendo onze policiais militares. A violência teria ocorrido durante uma festa no Guarujá, litoral de São Paulo, há pelo menos quatro meses, mas só foi denunciado agora.

Em entrevista ao G1, ela disse que a festa era de policiais militares, que teriam feito uma fila após ela ser dopada. A PM informou ter instaurado uma sindicância para apurar a participação de policiais no crime.

A vítima conta que foi para a festa ao lado de uma amiga. No início, ela fez sexo apenas com um homem, de forma consensual. Entretanto, após a relação, ela teria apagado, momento em que os homens supostamente se organizaram para o crime.

“Me senti usada”, disse ela. “Eles fizeram uma ‘fila” e eu conseguia ouvir algumas coisas. Diziam: ‘Vai logo! Deixa que é a minha vez'”, lembrou ao G1. Após acordar no dia seguinte, ela se encontrou com a amiga, que não fazia ideia do estupro. “Ela me disse: ‘Você estava em um quarto com vários caras. Safadinha, hein’. E eu respondi que não, que na verdade eu nem sabia o que estava acontecendo. Foi quando ela começou a ficar preocupada”, disse a vítima.

Gravidez

A vítima conta que engravidou durante o episódio de violência e precisou interromper a gestação.  “Em nenhum momento eu quis dar continuidade nessa gravidez, infelizmente”, desabafou ao G1.

Com informações do G1

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Carnaval de Mucugê, acontecerá com a união da população e comerciantes. A folia acontecerá de 10 a 13 de fevereiro

Segundo o Portal Mucugê, a prefeitura não pode realizar o Carnaval devido ao Decreto de …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]