segunda-feira ,5 dezembro 2022
Página Inicial / Entretenimento / Mulher doa rim para namorado; ele a traiu e terminou relacionamento por telefone

Mulher doa rim para namorado; ele a traiu e terminou relacionamento por telefone

A jovem Colleen Le anunciou, por meio de uma sequência de postagens no Tik Tok, que foi traída e que seu então namorado terminou o relacionamento por telefone meses após ela doar um rim pra ele.

Segundo a norte-americana, quando o casal começou a se relacionar ela foi informada da doença crônica do homem – que teve o nome preservado. Com os rins funcionando com apenas 5% da capacidade, ela combinou de realizar um teste de compatibilidade para saber se havia possibilidade de doar para ele.

Publicidade

Com o resulto positivo, a cirurgia foi realizada em 2016. Contudo, cerca de sete meses após o transplante, o jovem teria ido a uma despedida de solteiro. No local, a traição aconteceu. Colleen foi informada e, segundo a mesma, após muitas brigas e discussões, ela decidiu continuar como homem.

Contudo, três meses após a traição e um ano pós transplante, ela disse que recebeu uma ligação dele terminando a relação. Ela afirmou espanto pois naquele momento não havia pandemia, ainda.

Segundo Colleen, ele ainda disse: “Você só doou um rim para ficar bem na fita.”

T5

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

IBITIARA: Hospital de Ibitiara enfrente dificuldades e pode fechar; grupo de moradores assume a administração e pede ajuda do Poder Público e da sociedade; veja vídeo

O Hospital Padre Aldo Coppola, situado na cidade de Ibitiara, na Chapada Diamantina, fundado em …