terça-feira ,29 setembro 2020
Página Inicial / Noticias / Mulher é morta a tiros em Irecê; principal suspeito é ex-marido, que não aceitava fim do relacionamento

Mulher é morta a tiros em Irecê; principal suspeito é ex-marido, que não aceitava fim do relacionamento

Uma mulher identificada por Danila Souza Santos, 31 anos, foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira (11), no centro de Irecê. O principal suspeito, segundo a polícia, é o ex-marido dela.

Segundo o boletim de ocorrência, Danila andava pela rua quando foi surpreendida pelo suspeito, por volta das 15h30, que aproveitou um momento de distração e a matou, na Praça Renério Dourado (Antiga Feira de Frutas), disparando vários tiros contra ela. Em seguida, ele fugiu em um veículo em direção ao bairro Boa Vista. Ferida, Danila caiu no meio da rua e morreu antes da chegada do socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, jovem já estava morta.

De acordo com informações relatadas à polícia, o casal estava separado havia quatro meses, mas o ex-marido não acetava o fim do relacionamento e isso teria motivado o crime.

A Polícia Militar chegou logo depois e já saiu em busca do atirador.

Da Redação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Lapão: carros batem de frente, pegam fogo e motorista morre a caminho de hospital

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou um morto e outros feridos, por volta das …