domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Polícia / Mulher é presa após sequestrar recém-nascido para usar em ritual na Bahia

Mulher é presa após sequestrar recém-nascido para usar em ritual na Bahia

Foto: Alexandro Sousa/Sul Bahia News

Uma mulher e um homem foram presos em flagrante, pelo sequestro de um recém-nascido na cidade de Caravelas, extremo sul da Bahia, no sábado (14). Nesta segunda-feira (16), eles seguem detidos na Delegacia de Teixeira de Freitas.

De acordo com o G1, a criança estava em casa com a mãe, uma adolescente de 17 anos, e a avó. No momento do sequestro, o bebê dormia na sala e as duas responsáveis foram até a cozinha. Testemunhas contaram que a mulher entrou rapidamente no imóvel, colocou a criança dentro de uma mochila, e fugiu.

Ao perceberem a movimentação e retornarem para a sala, a mãe e a avó do recém-nascido chamaram a Polícia Militar, que foi atrás da suspeita e a encontrou em um ponto de ônibus, com o bebê dentro da mochila. Ela foi presa em flagrante e apontou o homem como mentor do sequestro.

Em depoimento, os dois afirmaram à polícia que a criança seria usada em ritual. Ainda não há detalhes se este ritual era religioso, nem o que seria feito com o bebê. O recém-nascido foi entregue de volta à família e passa bem. (Por g1))

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Motorista desaparecido após roubo de carga ouvia a comunidade lhe chamar, mas amarrador e vigiado, não podia responder

O motorista Cleiton Farias Quinteiro que estava desaparecido desde 01 de fevereiro, após o mesmo …