quarta-feira ,10 agosto 2022
Página Inicial / Polícia / Mulher martela prego na testa após dica de curandeiro para ter gravidez de menino

Mulher martela prego na testa após dica de curandeiro para ter gravidez de menino

Autoridades da cidade paquistanesa de Peshawar procuravam nesta quarta-feira (09/02) um falso curandeiro que aconselhou uma mulher grávida a martelar um prego na testa para que pudesse dar à luz um menino.

Embora o prego tenha penetrado o crânio da mulher, não atingiu o cérebro, informou o neurologista Haider Suleman, que tratou a vítima no Hospital Lady Reading.

“Ela disse que uma outra mulher de sua localidade fez o mesmo [martelou um prego na testa] e deu à luz um menino, embora o ultrassom tenha mostrado que o feto era uma menina”, declarou Suleman à agência de notícias paquistanesa Dawn.

Publicidade

Consultar curandeiros é um hábito comum no Paquistão para pessoas que buscam soluções espirituais para seus problemas. A maioria desses curandeiros tem ligação com religiões.

O incidente chamou a atenção das autoridades depois que o raio x da vítima se tornou viral. A polícia examinou o conteúdo para o caso. “Uma equipe especial foi montada para levar à Justiça o falso curandeiro que brincou com a vida de uma mulher inocente e a fez colocar um prego em sua cabeça, com uma falsa promessa de que ela teria um filho do sexo masculino”, escreveu no Twitter o chefe de polícia local, Abbas Ahsan.

Ele acrescentou que também investigará por que o incidente não foi relatado à polícia pelo médico que socorreu a vítima.

Boquira em ação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Corpos de mãe e filho sumidos por uma semana são achados escondidos em sofá

Uma mulher de 39 anos e o filho de oito foram encontrados mortos em um …