CN

Pesquisar

Multinacional italiana doa álcool gel para profissionais de saúde da região de Irecê

Uma multinacional italiana do segmento farmoquímico, com filial no Polo Industrial de Camaçari, doou mais de 400 litros de álcool gel para o Consórcio de Saúde da Região de Irecê.

O grupo produz insumos farmacêuticos ativos para tratamento das mais diversas doenças e teve como ação social a iniciativa de produzir e doar álcool gel para diversas entidades, como ONGs, igrejas, prefeituras, companhias de polícia, entre outros. Estima-se que as doações devem chegar até 6 toneladas e milhares de pessoas serão beneficiadas pela doação.

Sensibilizada com a necessidade da microrregião de Irecê, a empresa ITF Chemical  Ltda fez a doação de mais de 400 litros de álcool em gel para o Consórcio de Saúde da Região de Irecê. O material doado para uso exclusivo de limpeza e assepsia dará reforço às ações desenvolvidas no combate ao vírus e será destinado aos profissionais da área de saúde que atuam na Policlínica Regional de Irecê e em municípios consorciados.

“A solidariedade, nesse momento, também se torna um caminho fundamental para enfrentarmos todo esse período. Ficamos muito contentes com essa doação. Esses litros auxiliarão nos trabalhos das equipes de saúde atuantes na linha de frente de enfrentamento da Covid-19, além do reforço em demais atividades. Com certeza, vamos fazer o uso necessário e consciente desse produto”, conclui o presidente do consórcio de saúde e prefeito de Lapão, Ricardo Rodrigues.

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo