terça-feira ,7 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / Na Bahia ambulância capota na BR-324, próximo ao contorno de Cachoeira Grande em Jacobina

Na Bahia ambulância capota na BR-324, próximo ao contorno de Cachoeira Grande em Jacobina

Uma ambulância da empresa Vimed, da cidade de Serrinha, capotou na manhã deste sábado (31/12) na BR-324, próximo ao contorno de acesso para o distrito de Cachoeira Grande, no município de Jacobina.

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, além do motorista outras três pessoas seguiam na ambulância no momento do acidente: uma enfermeira, um paciente idoso e a acompanhante dele. A reportagem do JN também apurou que o motorista e a enfermeira se deslocaram de Serrinha para buscar o paciente em Miguel Calmon, cidade a 36 quilômetros de Jacobina. A equipe iria transferi-lo para um hospital em Salvador.

No entanto, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e a ambulância capotou. Felizmente, nenhum dos ocupantes se feriu com gravidade. A enfermeira e a acompanhante do paciente tiveram apenas escoriações e foram atendidas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motorista não sofreu ferimentos e o paciente, que permaneceu preso a maca, saiu ileso do capotamento. Fonte; Jacobina Notícias e Boquira em Ação.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Oliveira dos Brejinhos: Motorista fica ferido ao colidir ao fundo de carreta na BR-242

Um motorista ficou ferido após colidir aos fundos de uma carreta, na BR-242, próximo a …