CN

Pesquisar

Na região de Irecê, idosa de 69 anos morre após colisão entre carro e moto em Central/BA

Foto: Reprodução

Uma colisão envolvendo um veículo com placa de Salvador e uma motocicleta deixa uma vítima fatal. Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 16h30,  na rodovia BA-052, imediações da comunidade de Larguinha, no município de Central/BA, região de Irecê.

A vítima foi identificada Edercina Lemos da Silva, 69 anos de idade. A aposentada chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu durante o trajeto para o Hospital Regional de Irecê.

A Polícia Civil de imediato esteve no local e constatou o fato. Conforme apurado, na moto havia duas pessoas que estavam sem capacete. O condutor era o esposo da vítima. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Antônio Carlos Ribeiro, e em seguida,transferido para o Regional. A unidade não informou seu estado de saúde.

O corpo de Edercina foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado. As investigações apontam que o motorista não agiu com dolo ou culpa em sua conduta, tendo inclusive prestado socorro às vítimas. A investigação continua a fim de apurar a responsabilidade por este homicídio culposo de trânsito. (Fonte: Central Notícia)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo