domingo ,4 dezembro 2022
Página Inicial / Saúde / Na tarde da última terça-feira (22), uma situação inusitada chamou atenção dos motoristas que passavam por um trecho da Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Avenida Paralela, em Salvador. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que dois homens desceram de seus carros para trocar socos no meio da rua. No calor do momento, os dois não pareceram se importar com os outros veículos que passavam pela via, que é de alta velocidade. No vídeo, a mulher que registra a cena chega a comentar “vai car em cima do carro” e dá risada pela situação. A Polícia Militar afirmou que não foi acionada para a situação e não há detalhes do que motivou a briga.

Na tarde da última terça-feira (22), uma situação inusitada chamou atenção dos motoristas que passavam por um trecho da Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Avenida Paralela, em Salvador. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que dois homens desceram de seus carros para trocar socos no meio da rua. No calor do momento, os dois não pareceram se importar com os outros veículos que passavam pela via, que é de alta velocidade. No vídeo, a mulher que registra a cena chega a comentar “vai car em cima do carro” e dá risada pela situação. A Polícia Militar afirmou que não foi acionada para a situação e não há detalhes do que motivou a briga.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Vitória da Conquista

A prefeitura de Vitória da Conquista, no Sudoeste, decretou como facultativo o uso de máscara em ambientes abertos da cidade. A medida se tornou oficial em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) publicada na tarde desta terça-feira (22).

No entanto, continua obrigatório o uso da proteção facial em espaços fechados, como em transporte público, mercados, lojas, escolas, bares e restaurantes. Segundo a gestão, a medida leva em consideração os dados epidemiológicos que apontam para uma redução no número de casos confirmados da Covid-19, além do avanço da vacinação, internações e óbitos em decorrência da enfermidade.

Publicidade

Nesta terça, o município informou que 298.852 pessoas, entre adultos, adolescentes e crianças, já receberam, pelo menos, duas doses da imunização contra o novo coronavírus. No mesmo decreto, a prefeitura liberou, sem limites, o número de participantes de evento, acompanhando o último decreto estadual (veja aqui).

Até as 17h desta terça, o boletim municipal da Covid-19 apontava mais 19 casos ativos da doença com 16 pacientes hospitalizados: oito pacientes estão internados nos leitos clínicos, e outros oito pacientes na UTI.

Bahia Noticias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Conselho de Enfermagem vai reabrir subseção em Irecê; solenidade em 6 de dezembro

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) vai reabrir a subseção de Irecê, na …