sábado ,27 novembro 2021
Página Inicial / Sem categoria / ‘Naquela Mesa’: Campanha do governo da BA sobre Covid ganha Prêmio Profissionais do Ano

‘Naquela Mesa’: Campanha do governo da BA sobre Covid ganha Prêmio Profissionais do Ano

A campanha “Naquela Mesa”, do governo do estado da Bahia, foi uma das vencedoras do Prêmio Profissionais do Ano. A peça publicitária foi destaque na categoria “valor social”. A propaganda foi veiculada durante a pandemia da Covid-19 e tinha como objetivo concientizar a população sobre a necessidade de seguir as recomendações sanitárias em relação ao coronavírus.

No vídeo de um minuto aparecem famílias que sofrem com a perda de um ente querido. A ausência é retratada com cadeiras vazias nas mesas das casas das famílias. As cenas tem como trilha sonora a música “Naquela Mesa”, letra de Sergio Bittencourt e que ficou conhecida sendo interpretada por Nelson Gonçalves.

Na peça, depois da música, um narrador traz a seguinte mensagem: “Não deixe que o coronavírus tire alguém da sua família. Evite aglomerações e faça sua parte para que juntos a gente possa vencer essa doença”. O VT foi uma produção da Morya.

Em 2021 a premiação Profissionais do Ano chegou à 43ª edição. os vencedores foram anunciados nesta sexta-feira (19), em uma cerimônia  transmitida na plataforma Globoplay.

O Prêmio Profissionais do Ano é uma iniciativa da Globo que destaca a publicidade brasileira.

De acordo com o G1, mais de 700 trabalhos estavam inscritos em todas as categorias do prêmio.

As campanhas premiadas no recorte nacional ganharam um espaço especial nos breaks comerciais da TV Globo na noite de ontem (20)..

Assista o vídeo: 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Filho do goleiro Bruno ganha bolsa de estudos e fala da ausência da mãe Eliza Samudio

Vivendo sem qualquer ajuda financeira do pai, o goleiro Bruno, Bruninho Samudio conquistou uma bolsa …