CN

Pesquisar

Natal Solidário CIPE Chapada 2019

    

Na manhã desta quarta-feira (04/12) no povoado do Colobró, município de Ruy Barbosa, a CIPE Chapada, com apoio da Prefeitura Municipal, realizou a 4ª edição do Natal Solidário, que é uma das ações realizadas por esta Unidade Especializada com o objetivo de fortalecer os laços com a comunidade e principalmente levar alegria e o mínimo de assistência a crianças de comunidades carentes.

O Natal é um tempo de refletirmos, de buscar dentro de nós o que temos de melhor, e que por um motivo muito especial conseguimos colocar pra fora, traduzido em ações, gestos, palavras, e presentes. Nessa 4ª Edição da Campanha, foram agraciadas cerca de 150 (cento e cinquenta) crianças, com presentes dos Padrinhos, que escolheram seus respectivos “afilhados”.

Durante o evento as crianças, além de receberem os presentes, puderam brincar com no parquinho de diversões, participaram de atividades lúdicas com animadoras infantis e se deliciaram com lanches saborosos.

Nossa família Policial Militar que tantos Natais ficamos fora do aconchego de nossos lares, e esse ano não será diferente, garantiremos que todas as famílias dos vinte e oito municípios atendidos, possam comemorar o seu Natal em paz, pois, manteremos nosso compromisso de servir voluntariamente a sociedade, mesmo com o risco da própria vida.

Que tenhamos um Natal abençoado por Deus e que 2020 seja infinitamente melhor para todos nós!

A família CIPE Chapada deseja a todos Feliz Natal!

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo