CN

Pesquisar

New Hit: julgamento de habeas corpus de integrantes é adiado

Foto: Reprodução

O julgamento do pedido de liberdade para os integrantes da extinta banda New Hit foi adiado. Marcado para esta terça-feira (14), a pauta, que tem como relator o desembargador Lourival Almeida Trindade, foi retirada do Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

O pedido de Habeas Corpus foi impetrado em conjunto pelos advogados de defesa dos integrantes da banda. De acordo com o advogado Leite Matos, que tem Alan Aragão como cliente, o argumento de defesa é que a juíza Marcela Moura França Pamponet, da cidade de Ruy Barbosa, no Centro-Norte do estado, usurpou função ao determinar a prisão para os músicos.

De acordo com Matos, quem poderia determinar a prisão era o desembargador Lourival, por ser relator do caso, e porque a ação ainda está na fase recursal de embargos e agravos. “A juíza de Ruy Barbosa determinou a prisão deles, mas só quem podia determinar a prisão nessa fase era o desembargador Lourival. Ele era o relator e era o funcionário obrigado, caso ele entendesse, de determinar a prisão porque a ação ainda está em fase de embargos e agravos”, argumentou(Chapada Notícias)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo