CN

Pesquisar

NOVA REDENÇÂO: 27º Festival de Música para talentos locais estão com inscrições abertas até 27 de março

FOTO: Divulgação

O 27º Festival de Música de Nova Redenção 2023 já tem data para acontecer. O município chapadeiro de Nova Redenção, vai realizar o evento no dia 31 de março e as inscrições começaram neste dia 30 de janeiro e seguirá até o dia 27 de março. Esse evento é tradição na cidade e recebe artistas de toda região da Chapada Diamantina, e este ano ofertará o prêmio de R$ 3 Mil.

Os interessados em ser um dos participantes do 27º Festival de Música devem comparecer ao Departamento de Cultura (Centro Cultural) na cidade de Nova Redenção. O Regulamento da edição 2023 do Festival estará disponível no Departamento de Cultura. Para qualquer contato, a organização disponibilizou email e telefones: departamentocultura2021@gmail.com e ascompnr@gmail.com ou por telefone (75) 991164689 e (75) 99187-1628.

“O Festival Municipal de Música tem como essência a busca, incentivo e valorização dos talentos locais e como tradicionalmente acontece, possibilita aos seus vencedores a participação no grande Festival de Música Regional da Chapada Diamantina”, explica nota da gestão em redes sociais.

O Festival Regional da Chapada também é abrigado pelo município de Nova Redenção. Uma apresentação da cultura popular, que surgiu para resgatar as raízes musicais regionais, incentivar intérpretes e compositores locais e atrair a comunidade para ouvir canções de qualidade. Inscrições deverão ser abertas brevemente.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo