sábado ,27 novembro 2021
Página Inicial / Noticias / NOVA REDENÇÃO: Homem morre após resistir à prisão e trocar tiros com a Polícia Civil:

NOVA REDENÇÃO: Homem morre após resistir à prisão e trocar tiros com a Polícia Civil:

Foto: Divulgação

Um homem, acusado de tentativa de homicídio, morre numa troca de tiros com a polícia civil, após receber voz de prisão e ter a casa cercada pela polícia. A resistência à prisão aconteceu na manhã deste sábado (12), na cidade de Nova Redenção, na Chapada Diamantina. Quando policiais civis do Serviço de Investigação da 13ª Coordenação Regional de Polícia do Interior (COORPIN) Seabra, foram até o local para efetuar a prisão do acusado.

O indivíduo ao receber voz de prisão reagiu efetuando diversos disparos de arma de fogo contra os policiais que em resposta a injusta agressão sofrida revidaram. Foi prestado o devido socorro ao resistente, porém, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, fato constatado pela equipe médica de Nova Redenção. Com o resistente foi encontrado um revólver cal.38, com 04 munições deflagradas e uma intacta, assim como, dentro de sua mochila estavam mais 03 munições de cal.38 intactas.

Publicidade

Segundo a unidade policial judiciária de Seabra, chegou a seu conhecimento a ocorrência de dois homicídios no centro da cidade de Nova Redenção. Imediatamente uma equipe policial desta Delegacia foi até o local e constatou o fato. Na Av. Barão do Rio Branco encontrou o corpo de M.caído em via pública e apresentava perfurações de arma de fogo na região do pescoço.

Segundo informações preliminares obtidas pelo SI, M. teria matado N. na mesma data e por esse motivo “o Resistente”, que era da mesma facção criminosa que N. executou M. a mando do chefe da facção. Um Inquérito Policial foi instaurado para apuração dos fatos e após as representações devidas foi decretado a prisão preventiva do Resistente. Um Inquérito Policial foi instaurado para apuração dos fatos e após as representações devidas foi decretado a prisão preventiva do Resistente.

No caso da troca de tiros um Boletim de Ocorrência foi registrado, foi acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT), expedida as guias periciais e o corpo foi encaminhado ao DPT de Itaberaba. Foi realizado exame do local de crime pelo DPT e instaurado Inquérito Policial.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Polícia de Seabra deflagra operação para localizar envolvidos em sequestros. Policiais militares da 29ª são presos.

A Polícia Civil da Bahia, através de intensas intensas investigações realizadas pela 13ªCOORPIN/SEABRA E DRACO, …