CN

Pesquisar

NOVA REDENÇÃO: Primeiro prefeito do município, Luciano Azevedo morre após mal súbito. Ex-gestor foi prefeito por três vezes

Luciano Azevedo | FOTO: Reprodução

Morre, nesta terça-feira (21), o ex-prefeito de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, Luciano Cézar Gomes de Azevedo. Luciano Azevedo foi o primeiro prefeito da cidade chapadeira e foi gestor do município por três vezes. Deixa mulher e dois filhos.

Segundo informações, o ex-prefeito teria passado mal e sido levado às pressas para um posto de saúde do município, porém chegou na unidade já sem vida. O ex-prefeito morava em sua propriedade rural na entrada de Nova Redenção. Há informações de que o mesmo tenha sofrido um infarto fulminante.

A prefeitura de Nova Redenção, gerida pela prefeita Guilma Gottschall Soares, decretou luto oficial de cinco dias no município e publicou nota de pesar em suas redes sociais oficiais.

“Luciano Azevedo foi gestor do município por três vezes, realizando preciosos trabalhos. Neste momento de dor, a Administração Municipal, os servidores públicos e toda comunidade redençoense transmitem as mais sentidas condolências à família enlutada pela perda irreparável”, diz a nota.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo