CN

Pesquisar

Novo Horizonte: CIPE apreende cocaína durante ronda no bairro Chorado

Nesta terça-feira (11), a CIPE (Comando de Policiamento Especializado) Chapada durante uma ronda, no início da noite, por volta das 19 horas, no bairro do Chorado, município de Novo Horizonte na Chapada Diamantina, fez uma apreensão de trouxinhas de cocaína e algum dinheiro em espécie com um indivíduo de moto.

Quando a guarnição realizava rondas pelas casas populares, foi avistado um indivíduo em uma motocicleta que ao passar pela viatura começou a olhar várias vezes para trás levantando a suspeita. Procedendo com o acompanhamento, foi dado a ordem de parada e em seguida realizada a busca pessoal, como também no capacete que o suspeito estava utilizando, onde foi localizado uma certa quantidade de substância análoga a cocaína.

Após a abordagem a guarnição conduziu o indivíduo e o material encontrado: oito trouxinhas de uma substância análoga a cocaína, dinheiro em espécie de procedência não justificada e uma moto CG 125, para a Delegacia de Seabra para serem adotadas as medidas cabíveis.

Chapada News.

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo