segunda-feira ,16 maio 2022
Página Inicial / Noticias / NOVO HORIZONTE: Homem chinês dispara tiro contra conterrâneo e agride outro chinês na cidade

NOVO HORIZONTE: Homem chinês dispara tiro contra conterrâneo e agride outro chinês na cidade

Na tarde do último domingo (23), a Polícia Militar da cidade de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina, foi avisada por populares que um homem de origem chinesa havia agredido outro chinês e efetuado disparo de arma de fogo em um terceiro chinês, em uma residência próxima à praça dos quiosques.

Ao chegar ao local, a Guarnição deparou com populares solicitando a entrada da polícia na residência onde havia acontecido o fato com receio que houvesse mais disparos de arma de fogo. A Guarnição iniciou a abordagem à edificação e localizou o chinês autor do disparo com o coldre na cintura e a arma utilizada no chão.

A Polícia Militar então deu voz de prisão ao autor do disparo, que inicialmente está sendo indiciado pelos crimes de Lesão corporal leve, lesão corporal grave e porte ilegal de arma fogo. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Seabra, e a vítima que foi encaminhada para o Hospital Regional da Chapada com um ferimento em uma das mãos por conta do disparo.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Passageira é expulsa de veículo após “elogiar” motorista por ser branco; veja vídeo

Um motorista de transporte de aplicativo expulsou uma passageira após a mulher ter feitos comentários …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão