segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Noticias / NOVO HORIZONTE: Homem é preso suspeita de tráfico de drogas após populares denunciar à Polícia Militar

NOVO HORIZONTE: Homem é preso suspeita de tráfico de drogas após populares denunciar à Polícia Militar

FOTO: DIvulgação/PM

Um homem foi preso sob a suspeita de tráfico de drogas, devido às denúncias de populares quando uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela cidade, em Novo Horizonte, na Chapada Diamantina.

A ronda estava sendo feita pela PM na tarde da última quarta-feira (14), quando populares informaram à Guarnição que um indivíduo estaria realizando o comércio de entorpecente próximo ao posto de combustível Queiroz, foi dito também as características do indivíduo e de suas vestimentas.

A PM então iniciou buscas pela cidade no intuito de encontrar e abordar o indivíduo.


“O mesmo foi localizado e foi dado a voz de abordagem e na busca pessoal foi encontrado uma certa quantidade de substâncias análogas a maconha e cocaína. De imediato o indivíduo foi conduzido para a Depol de Seabra juntamente com o material para serem adotadas as medidas cabíveis” aponta nota da 29ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar).

Juntamente com o indivíduo foram apreendidas 15 embalagens plásticas contendo cocaína, 15 embalagens plásticas contendo maconha e R$ 50 reais em espécie.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Município também terá carnaval e já conta com atrações confirmadas; confira!

O circuito carnavalesco da Chapada Diamantina conta agora com mais um destino na rota, a …