CN

Pesquisar

O aniversário do aposentado foi comemorado na última quinta-feira (3)

Arquivo Pessoal

O aposentado Andrelino Vieira da Silva comemorou o aniversário de 121 anos de idade com um bolo temático: “O terror do INSS”.

“Todo ano eu mando fazer um bolo para ele e nesse ano um amigo viu na internet uma pessoa que fez um bolo dessa forma e me mandou dizendo: ‘É a cara do seu avô’”, disse Janaina Lemes de Souza, de 36 anos, neta do aposentado, à TV Anhanguera.

Andrelino nasceu no dia 3 de fevereiro de 1901, em Anicuns, na região central de Goiás, e atualmente mora em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O aposentado foi casado e teve sete filhos, sendo que cinco estão vivos. Além disso, ele tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

Publicidade

O aniversário do aposentado foi comemorado na última quinta-feira (3) em uma reunião apenas com os familiares que vivem no mesmo terreno. O motivo, conforme Janaina, é que o avô e demais parentes que moram no local estão com Covid-19.

“Como estamos todos com Covid-19, fizemos apenas um bolinho para não deixar passar em branco, só nós, mesmo. Mas ele está super bem, apenas com sintomas leves. Ele tomou as três doses da vacina”, explicou.

Bnews

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo