Página Inicial / Polícia / Oeste da Bahia: Homem morre após ser agredido a paulada e socos por vizinho em Formosa do Rio Preto

Oeste da Bahia: Homem morre após ser agredido a paulada e socos por vizinho em Formosa do Rio Preto

Um homem de mais ou menos 59 anos morreu depois de ser agredido em frente a sua residência no meio da manhã deste domingo (10). A vítima foi levada para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu em estado grave.

Dado a gravidade, a vítima identificada como Josão, seria transferida imediatamente para o Hospital do Oeste em Barreiras. Houve inclusive o início de procedimentos de intubação dele por parte da equipe médica da unidade de saúde, no entanto com o início de rebaixamento dos sinais dele, a equipe tentou manobras mas ele não resistiu e evoluiu para óbito.

Informações de terceiros mas ainda não confirmadas oficialmente, é de que o agressor desferiu uma pancada na vítima com um pedaço de madeira. Como a vítima que já estava sentada em uma cadeira foi ao chão, o agressor continuou a agressão com murros.

De acordo com informações, a ação aconteceu muito rápida e não houve tempo para a evitar tragédia. O acusado inclusive era vizinho da vítima.

Já o agressor por nome Lucas foi preso antes das 10h na Av. Getúlio Vargas por uma guarnição da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar para ser apresentado na Central de Flagrantes na cidade Barreiras.

Ainda não há informações sobre a motivação para o ato bárbaro que chocou a população do município de cerca de 26 mil habitantes na manhã deste domingo.

O corpo da vítima está no necrotério da unidade de saúde à espera do Departamento de Polícia Técnica – DPT para perícia no IML – Instituto Médico Legal de Barreiras.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento dele que deve ser informado pela família enlutada posteriormente, após os procedimentos no IML.

CN com informações do Portal do Cerrado.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Corpo de adolescente de 17 anos é encontrado em canal de águas pluviais de João Dourado, a motivação do crime ainda é desconhecida.

  Uma adolescente de 17 anos, identificada como Samili Gabriele Gonçalves, foi encontrada morta em …