sábado ,27 novembro 2021
Página Inicial / Noticias / Oliveira dos Brejinhos: Homem morre em confronte com a polícia próximo do povoado de Beira Rio

Oliveira dos Brejinhos: Homem morre em confronte com a polícia próximo do povoado de Beira Rio

Por volta das 18h, deste sábado (6), a Guarnição da Operação Ronda Rural realizava rondas na BR-242 nas proximidades do povoado de Beira Rio, onde avistou um homem transitando com uma mochila nas costas em atitude suspeita às margens da rodovia.

Ao avistar a aproximação, o indivíduo realizou disparos contra a Guarnição, a qual revidou a injusta agressão. Após cessar os disparos, o indivíduo foi localizado ao solo, ainda com sinais vitais. De imediato, visando preservar a vida, foi prestado o socorro até o hospital mais próximo em Oliveira dos Brejinhos, mas infelizmente foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre .32 e certa quantidade de substância análoga a maconha e cocaína. A ocorrência juntamente com os materiais foram apresentados em Ibotirama.

*MATERIAIS APREENDIDOS:*

✔️ Revólver cal. 32.

✔️ 05 munições cal.32 deflagradas.

✔️ 01 munição cal.32 intacta.

✔️ 16 Papelotes de substância análoga a cocaína.

✔️ 50 gramas de substância análoga a maconha.

*PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO*

*4ª CIPM Guardiã da Bacia do Paramirim*

FONTE: ASCOM/ 4ª CIPM

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

NOVO HORIZONTE: Polícia Civil apreende 80 cordéis detonantes, no povoado de Remédios. Material destinado a ataques a Bancos

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil da Bahia, o Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) …