CN

Pesquisar

Oliveira dos Brejinhos-BA: População sofre com a falta de dinheiro em Lotérica.

Os moradores de Oliveira dos Brejinhos município de 23.831 habitantes segundo o IBGE, reclama que quando necessita realizar saques na Casa Lotérica, como Bolsa Família e o Auxilio Emergencial estão sofrendo com a falta de abastecimento de dinheiro. Segundo uma representante da Lotérica, essa falta de dinheiro se dá por que na cidade não tem Banco da Caixa Econômica Federal, segundo ela é o Banco do Brasil que repassa dinheiro para a Lotérica. Ainda segundo depoimento da representante em redes sociais, no momento o Banco do Brasil da cidade informou  não poder repassa dinheiro para a Lotérica. Enquanto essa situação não se resolve, a população que precisa se vê obrigada a procurar outras cidades que tem Banco da Caixa Econômica Federal para realizar seus saques, lembrando que o transporte intermunicipal está suspenso por causa da pandemia, mais um obstáculo na vida do cidadão. [VEJA A NOTA DA REPRESENTANTE DA LOTÉRICA ABAIXO]

“Fiz o que pude para ATENDER TODOS VCS em seus Benefícios, SOCIAIS E EMERGENCIAIS , Infelizmente  hoje , recebi noticia do Banco do Brasil qual  faz repasse da Caixa para Loterica que nao vai poder nos atender . Sem a Parceria BANCO E LOTERICA , nao funciona . A nossa Cidade nao Tem AGENCIA DA CAIXA dificultando assim ainda mais o nosso trabalho . PASSEI O OCORRIDO A CAIXA ECONÔMICA  PARA DEVIDAS PROVIDENCIAS . Pois eu mesma nao tenho mais o que FAZER . Fiz site para eliminar fila, fiz agenda de horário para nao ter aglomeração. Enfim tudo correndo as mil maravilhas . Agora fui podada de vez , coisas que nao depende de mim .

AGUARDO RETORNO DA CAIXA EM NEGOCIAR COM A AGENCIA BANCO DO BRASIL .

Nesse período fica SUSPENSO TODO PAGAMENTO DE BENEFICIO SOCIAL E EMERGENCIAL AQUI NA LOTERICA DE OLIVEIRA DOS BREJINHOS”. Com informações do site Boquira em Ação.

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo