CN

Pesquisar

Oliveira dos Brejinhos-BA: Suspeito atira em guarnição da CIPE Chapada; polícia revida e o elemento morre no hospital

Por volta das 02h30, deste domingo 29 de janeiro de 2017, 02 Guarnições da CIPE Chapada, que realizavam rondas nos perímetros urbano e rural de Oliveira dos Brejinhos, receberam informações do disque denúncia da CIPE CHAPADA, de tráfico de drogas, homens armados e foragidos da justiça no povoado de Brejinhos de Serra Negra.

Realizada a diligência, após de ser localizada a residência, um indivíduo empreendeu fuga efetuando diversos tiros contra a força policial, tendo a guarnição revidada à injusta agressão. Ato contínuo, cessada a agressão contra a força Policial, o indivíduo que estava com uma arma tipo revolver Cal.38, numeração suprimida, quatro munições deflagradas e uma munição intacta, foi atingido e de imediato prestado o socorro para o Hospital de Oliveira dos Brejinhos. O Elemento em questão, posteriormente identificado como F.V.S, natural de Barreiras, não resistiu, tendo seu óbito constatado às 03h35 no Hospital de Oliveira dos Brejinhos. Ocorrência lavrada pelas guarnições da CIPE CHAPADA na delegacia da cidade de Oliveira dos Brejinhos.

A População do povoado de Brejinho de Serra Negra, pertencente a Oliveira dos Brejinhos, aplaudiu a ação da polícia, que mesmo tendo tomado tiros e sofrido risco de vida, agiu com toda legalidade e técnica e conseguiu cessar a agressão do elemento e livrar a população daquela localidade deste elemento de alta periculosidade. Portal Velho Chico News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo