CN

Pesquisar

Oliveira dos Brejinhos: Caminhoneiro é assaltado, agredido e tem 20 Pneus de sua carreta Roubados

No início da madrugada desse domingo 20-01-2019 por volta das 00:40 mais um caminhoneiro é vítima de assalto e teve cerca de 20 pneus roubados em sua carreta as margens do BR-242 no povoado de Queimada Nova na cidade de Oliveira dos Brejinhos.

O assalto ocorreu no pátio do posto Maria Eduarda próxima serra da Mangabeira cerca de 300 quilômetros do centro de barreiras-BA.

Segundo relatos do motorista Barreirense Carlos Ney Ribas Escobar mais conhecido como carlão foi que ele estava dormindo no interior do seu caminhão um SCANIA branco rodotrem quando foi surpreendido com a quebra do vidro da janela do lado do motorista e logo em seguida se deparou com uma arma apontada para sua cabeça não tendo nenhuma chance de reação.

O motorista foi rendido e mesmo sem demonstrar reações alguma foi bastante agredido e ficando bastante machucado, logo em seguida um dos assaltantes funcionou o caminhão e levou para o terreno baldio às margens da BR-242 onde foram arrancadas cerca de 20 rodas completas causando um prejuízo estimado em mais de 20 mil reais para o proprietário do caminhão.

O motorista já se encontra fora de perigo, mas bem assustado com tudo que aconteceu.

Não tiveram nenhum cuidado de deixar o caminhão no cepo para facilitar a reposição de outras rodas

Até o momento ainda não tem pistas dos assaltantes, as polícias Militar e Civil estão investigando o caso.

 

Fonte: Blog/Cebolinha Notícias

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo