CN

Pesquisar

Oliveira dos Brejinhos: Finais do torneio de futsal feminino acontecem neste sábado

A grande final será entre as equipes da ‘Chapada do Arroz’ e                            ‘Base Feminina’ | FOTO: Divulgação   

Este sábado (6) será decisivo para as equipes que disputam a final da Taça Brejinhos de Futsal Feminino. A partir das 19h, na quadra da Praça da Bandeira, acontecem os dois jogos que vão revelar os primeiros três colocados no certame do município de Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina. Primeiro acontece a disputa do terceiro lugar entre as equipes do ‘Satélite’ e ‘Ipuçaba’. Depois é a vez da grande final entre as equipes da ‘Chapada do Arroz’ e ‘Base Feminina’.

De acordo com informações de assessoria, o torneio foi realizado pela Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer em parceria com as Secretarias de Educação e Saúde e o apoio da iniciativa privada. “O município tem voltado atenção especial à valorização e incentivo à prática de esportes e atividades de lazer. Logo após os jogos, haverá a premiação para campeã, vice, terceiro e melhor jogadora, artilheira e goleira”, informa a prefeitura via nota.

 

 

Fonte: Jornal da Chapada

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo