CN

Pesquisar

Operação em Itaberaba desarticula quadrilha de traficantes

Foto: Reprodução

Após receberem uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na localidade de Açude Novo, em Itaberaba, na terça-feira (23), foi articulada uma operação conjunta entre unidades da Polícia Militar que apreendeu uma escopeta calibre 12, um revólver 32, munições, um quilo de maconha prensada, e uma moto Honda CG 150 roubada.

A ação contou com a participação de policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, e Rondas Especiais (Rondesp) Chapada, e do 11o Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itaberaba).

De acordo com o major Ricardo Passos, comandante da Cipe Chapada, ao tentarem montar o cerco, as guarnições foram atacadas pelos traficantes e houve troca de tiros. Um grupo conseguiu fugir e ao realizarem uma varredura no local os PMs encontraram dois baleados, no interior de uma casa, e um homem ainda não identificado, num matagal nos fundos da mesma residência.

A dupla, ainda com vida foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Itaberaba, mas não resistiu aos ferimentos. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial do município, onde foi registrado o auto de resistência.

Fonte: Ascom / Mateus Ribeiro

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo