Página Inicial / Entretenimento / Operações de voos entre Mucugê e Salvador iniciam

Operações de voos entre Mucugê e Salvador iniciam

Teve início nesta quinta-feira (17) a operação de voos regulares entre o município de Mucugê, na Chapada Diamantina e Salvador. Segundo a Abaeté Linhas Aéreas, os clientes poderam contar com duas frequências semanais, as quintas e domingos.

O voo terá início às 13h do aeroporto Internacional de Salvador e chega a Mucugê às 14h30, já as viagens reversas será as 15h. Vale ressaltar que a empresa Abaeté, já possui autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para funcionar como linha área regular desde o ano passado.

“Sabemos a importância da Chapada Diamantina para o nosso estado, por sua beleza, história e oportunidades de negócios para o setor de turismo. Estamos muito animados com essa retomada”, afirma Marcus Campos, gerente de marketing e promoção aérea do Salvador Bahia Airport, integrante da rede Vinci Airports.

A nova opção de rota para Mucugê contribui para o aproveitamento do potencial turístico da região da Chapada Diamantina. As passagens já estão sendo vendidas nas plataformas digitais oficiais da Abaeté Linhas Aéreas.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mais de 200 municípios baianos não registraram morte por Covid em julho 14 estão na Chapada.

A Secretaria da Saúde da Bahia anunciou, nesta quinta-feira (22), que 202 municípios do estado …