segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Acidente / Ourolândia: Colisão entre motos deixa três feridos no povoado de Alazão

Ourolândia: Colisão entre motos deixa três feridos no povoado de Alazão

Uma colisão entre duas motociclistas deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave, na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 10h, no povoado de Alazão, município chapadeiro de Ourolândia – distante cerca de 70 quilômetros de Jacobina.

De acordo com informações de familiares ao Jacobina Notícias, o casal Manoel Araújo de Jesus, conhecido como Solteiro, e Maria Rita retornavam da feira livre do povoado quando aconteceu o acidente. A moto em que o casal estava colidiu frontalmente contra outra motocicleta que trafegava no sentido contrário.

A violência do impacto entre as motos causou fraturas nos três, porém as lesões sofridas por Manoel Araújo foram gravíssimas. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Ourolândia, onde permaneceram aguardando a transferência para o Hospital Regional Mário Dourado, em Irecê. Maria Rita e o condutor da outra moto foram encaminhados ainda a tarde para Irecê.

Inconsciente e respirando com dificuldade, tendo que utilizar cilindros de oxigênio, Manoel Araújo permaneceu por mais de 12 horas esperando uma UTI Móvel para ser transferido ao Hospital Regional de Irecê.

“Foi um jogo de empurra, eles falaram que a UTI Móvel sairia de Irecê para Ourolândia, e que chegariam por volta das 17h. Só que esse foi o horário que depois eles disseram que tinha acabado de sair de Irecê, mas nada de chegar. Quando foi umas 22h, disseram que, na verdade, a ambulância estava vindo de Riachão do Jacuípe”, contou uma prima ao Jacobina Notícias.

A transferência só aconteceu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (11/10). A reportagem foi informada que Maria Rita teve fraturas no braço e fêmur, e já passou por cirurgia. O marido dela, Manoel Araújo, permanece inconsciente e os médicos realizaram uma tomografia. Manoel será submetido a cirurgia devido as fraturas sofridas pelo corpo, e seu estado de saúde é grave. O terceiro envolvido no acidente teve uma fratura no maxilar aguada para fazer a cirurgia.

CN com informações do Jacobina Notícias.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mulher morre após tirar foto de arma e disparar acidentalmente

Uma mulher de 36 anos morreu, nesta segunda-feira (21), depois de ser atingida por um …