domingo ,25 outubro 2020
Página Inicial / Sem categoria / Padre de 37 anos morre após cair de viaduto em Salvador

Padre de 37 anos morre após cair de viaduto em Salvador

pe-ligivaldo1

Um padre caiu de um viaduto na Avenida Garibaldi em Salvador na manhã desta quinta-feira (10/11). Padre Ligivaldo Conceição dos Santos, de 37 anos, foi ordenado sacerdote em 21 de março de 2009. Até o presente momento era Vigário Paroquial da Paróquia Senhor da Paz – Barros Reis – Salvador.

O acidente aconteceu por volta das 10h30. “Ele se jogou do nada. Ele estava conversando com um cara. Quando deu as costas, [o padre] se jogou”, contou uma testemunha. O trânsito ficou lento na região. Uma viatura do Samu foi enviada ao local e constatou o óbito. Uma viatura do rabecão foi enviada ao local por volta das 11h20 para fazer a remoção do corpo. A polícia trabalha com a hipótese de acidente ou suicídio.

O arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, lamentou o falecimento do padre Ligivaldo: “Manifestamos a seus parentes e paroquianos nossa unidade neste momento de dor. Em nome de todos os sacerdotes arquidiocesanos, agradecemos as manifestações de carinho daqueles que choram a sua partida. Pedimos que todos se unam às nossas orações pelo descanso eterno deste irmão sacerdote”, disse. (Informações da Tribuna do Recôncavo)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Boquira: Pesquisa mostra empate técnico entre Luciano da Farmácia e Marco Túlio. Disputa esquenta e a mudança no cenário político agora é real.

  Eleições 2020 – Cenário eleitoral. As últimas pesquisas eleitorais realizadas em Boquira apontam uma …

Deixe uma resposta