segunda-feira ,16 maio 2022
Página Inicial / Polícia / Pai que foi baleado pelo filho deseja criar o menino; adolescente matou a mãe e o irmão

Pai que foi baleado pelo filho deseja criar o menino; adolescente matou a mãe e o irmão

O homem que foi baleado pelo próprio filho e está paraplégico, disse que quer criar o menino: “Ele diz que vai cuidar do filho com muito amor”, afirmou o advogado de defesa, Aylan da Costa Pereira.

O adolescente, que na ocasião matou a mãe e o irmão mais novo no último sábado (19), está internado no Centro Especializado de Reabilitação de Sousa, no Sertão da Paraíba. Ele passou por uma avaliação psiquiátrica, onde foi diagnosticado um transtorno, mas a família não revelou qual.

Publicidade

Em entrevista concedida ao G1, o advogado contou que vai entrar com um pedido de habeas corpos, pois é um desejo da família cuidar do garoto: “A família está muito unida neste momento e deseja a desinternação”. O pai, um policial reformado, estava internado na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas já foi transferido para a enfermaria.

Ainda de acordo com o advogado, na próxima sexta-feira (1º), deve acontecer a audiência de instrução e se estado de saúde do pai permitir, ele deve participar.

Bnews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: Nove suspeitos de envolvimento com a morte de PMs morreram em confronto nos últimos cinco dias

Uma força-tarefa da Polícia Militar tem atuado para resolver o caso dos três PMs que …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão