segunda-feira ,26 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Polícia / Pais respondem professora com ameaça em carta manuscrita; confira

Pais respondem professora com ameaça em carta manuscrita; confira

Uma professora do estado de São Paulo postou nas redes sociais um bilhete que recebeu de pais de um de seus alunos e o recado viralizou. Fátima Fernandes, como foi identificada a professora de acordo com o site Diário do Centro do Mundo, foi ameçada depois de pedir para que os pais conversassem com o filho pois ele não fez uma atividade passada em sala de aula.

“É de extrema importância que siga todas [as atividade] para não se perder ao longo do ano. Por favor, converse com ele”, pediu a professora na carta que foi enviada aos pais do aluno. Porém, os pais não gostaram nada do recado enviado para eles.

“Em primeiro lugar vamos manter a educação e disciplina para podermos ter um relacionamento melhor. Meu esposo e eu estamos ciente de como é nosso filho, espero da Sra Fátima que tenha uma boa relação entre todos. Por um acaso a Sra é exigente demais com os alunos, porque se for não vai dar certo, nem com os alunos e muito menos com os pais, gosto de respeito e sem meu filho se dar o respeito para ser respeitado. É só a Sra olhar um pouco a história dele com alguns professores, coordenadores e antigo diretor. Vamos nos dar muito bem se a Sra for com um pouco de calma, agora se for exigente demais vou ter que lhe fazer uma visitinha”, escreveu a mãe do aluno.

Em seguida, a professora afirmou que registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia contra os pais do aluno.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Caso Ivanildo Macário avança, mas segue sem solução. Família de desaparecido acredita em assassinato

“Tinha sangue no cabo de um machado”, diz advogado. O que era para ser um …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]