quinta-feira ,24 setembro 2020
Página Inicial / Entretenimento / Palmeieas: A II FLIPA será em 2021

Palmeieas: A II FLIPA será em 2021

Estamos vivendo um tempo de recolhimento, reflexão, cuidados especiais e leituras intimistas. No mundo inteiro, os livros saltam das estantes e lavram palavras sobre suas responsabilidades de nos fazer viajar sem sair de casa. As lições do isolamento social na proteção ao avanço do Covid -19 têm nos deixados marcas por nós antes imaginadas só na ficção.
As nossas leituras, por algum tempo, ainda terão que prescindir do toque sentido de perto, do diálogo ouvido de perto, das perguntas à escritora, ao escritor acompanhadas do afago próprio da baianidade. A Feira Literária de Palmeiras (FLIPA) pede para que todos fiquem em casa, que se cuidem, que se preparem para a II FLIPA em 2021.
O momento exige da coordenação da FLIPA a serenidade de compreender, que 2020 é nosso ano de preparação e que em 2021, com a certeza de tempos melhores, realizaremos a nossa II FLIPA com saúde, paz e alegria. Agradecemos a compreensão de todos, pois entendemos ser imprescindível o cumprimento das recomendações da OMS (Organização Mundial da saúde). Fiquemos em casa com nossos cuidados e nossas leituras.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Lapa: Em dia de romaria, visitação à gruta é reduzida; evento será transmitido online

A romaria de Bom Jesus da Lapa, na região do Velho Chico, Oeste baiano, tem …