CN

Pesquisar

Palmeiras: 10° Edição do Festival de Jazz do Capão já tem data e local novo

A 10ª edição do Festival de Jazz do Capão (FJC) 2022, será realizada no Circo do Capão, nos dias 4 e 5 de novembro de 2022, das 19h às 00h, com acesso totalmente gratuito. Essa mudança de local visa proporcionar uma apreciação plena dos shows, com parte do público sentado, ouvindo em volume adequado e confortável para contemplar a música com qualidade.

“Tem sido um desafio realizar o festival nos últimos anos e adequar as condições mínimas para a realização do evento. O crescimento do Capão trouxe mudanças muito perceptíveis na dinâmica da praça da Vila, além de afetar a produção, as apresentações e a curadoria do festival. Com isso, o nosso trabalho para realizar os shows na praça estava se tornando muito mais complexo” afirma a organização do evento.

Outra novidade desta edição é a realização de workshops no Coreto da Vila nas manhãs e tardes do festival. A noite haverá um telão, no mesmo local, que vai transmitir ao vivo os shows do Circo para a praça. Há a orientação de que o público do festival vá a pé para o evento e deixe os veículos em estacionamentos ou nos locais de hospedagem, dessa forma evitamos transtornos nas vias de acesso ao Circo do Capão.

São mudanças importantes que visam oferecer mais qualidade à apreciação do evento, entendendo o limite de expansão do Vale, e de sua capacidade de absorção sustentável.

CN com informações do Festival de Jazz do Capão.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo