segunda-feira ,8 agosto 2022
Página Inicial / Noticias / PALMEIRAS: 289 famílias do Vale do Capão se beneficiarão com as obras de implantação do sistema de abastecimento de água

PALMEIRAS: 289 famílias do Vale do Capão se beneficiarão com as obras de implantação do sistema de abastecimento de água

FOTO: Divulgação

Foram autorizadas pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), as obras de implantação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) na localidade de Caeté Açu, o Vale do Capão, em Palmeiras, na Chapada Diamantina. O projeto irá beneficiar 289 famílias.

De acordo com o órgão, o projeto segue em fase de elaboração. Pontua também que este é um projeto de iniciativa do prefeito Ricardo Guimarães (PSD), juntamente com a deputada estadual Ivana Bastos.

Publicidade

Para a deputada esse projeto serve para “Garantir que mais famílias tenham acesso à água. E através de um esforço incansável ao lado do prefeito Ricardo Guimarães, com o apoio do governo do estado, temos assegurado obras importantes para ampliação da oferta hídrica em comunidades rurais”.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mucugê: Estudantes participarão da Fligê com atrações teatrais e projetos pedagógicos

A 5° Edição da Feira Literária de Mucugê (Fligê), começa no dia 10 de agosto, …