quinta-feira ,6 maio 2021
Página Inicial / Acidente / Palmeiras: Após cair de cachoeira, homem morre em Conceição dos Gatos.

Palmeiras: Após cair de cachoeira, homem morre em Conceição dos Gatos.

No último dia (10), segundo áudios que circulam nas redes sociais relatam um acidente que resultou na morte de um homem, na comunidade de Conceição dos Gatos, município de Palmeiras, na Chapada Diamantina.

A vítima trata-se de Zé Afonso, conhecido no meio artístico como ‘Muthatho’, era ex-empresário da Banda Relógio. Ele terminou caindo de uma cachoeira que é ponto turístico na cidade. Nos áudios, que a nossa equipe de reportagem teve acesso, é possível perceber a aflição e preocupação de populares que tentaram buscar um resgate, mas afirmaram que não conseguiram entrar em contato com os órgãos competentes. Os primeiros socorros foram dados com ajuda de turistas no momento do acidente.

Conforme foi apurado o que dificultou o resgate inicialmente foi por ser domingo, ainda segundo dados apurados, o corpo do homem já foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Lençóis.

Nas redes sociais amigos se solidarizaram com a morte de Zé Afonso ‘Muthatho’, que deixa dois filhos. Até o fechamento dessa reportagem não há informações detalhadas de como ocorreu o acidente que levou o homem ao óbito acidental.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Avião com 1 milhão de doses da vacina da Pfizer chega ao Brasil

A aeronave carregada com 1 milhão de doses da vacina da Pfizer/BioNTech comprada pelo Brasil …