CN

Pesquisar

Palmeiras: Banda Caeté Raiz, do Vale do Capão, concorre entre finalistas do Rootstock Music Festival

Acontecerá nesta sexta-feira (8) e domingo (10), a votação online para definir os ganhadores do Rootstock Music Festival Artist Awards 2022 e a banda Caeté Raiz do Vale do Capão, Chapada Diamantina, está entre os finalistas.

Quem quiser participar da votação, deve acessar o canal do YouTube do festival o Rootstock Music, escolher o vídeo da banda favorita e curtir. Ao final serão cinco bandas ganhadoras evento anual.

A banda Caeté Raiz, reúne seis músicos de quatro países diferentes, numa junção de ritmos diferentes como o afrolatino, afro-beat, reggae e ska, soul. Isabel, cantora e produtora da banda nos conta que “Gostamos de levar o nosso público a experimentar uma verdadeira cerimônia de dança, através da abundância de emoções e ritmos”.

Luciano, baixista da banda complementa que “Para nós é muito importante a colaboração do nosso público, sempre tem sido, saber que tem muitas pessoas no mundo apoiando projetos independentes que falam de novas formas de vida sem violência, é uma esperança para o futuro do planeta”.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo