CN

Pesquisar

Palmeiras: Casal de idosos assassinado, a poucas horas, suspeita de duplo latrocínio. Fato sob investigação

Latrocínio Duplo – Polícia está investigando o caso. Fato hoje a poucas horas em Palmeiras.

Um casal de idosos foi encontrado morto de de sua residência no Bairro Jason Alves, em Palmeiras. Fato ocorrido hoje por voltas das 11:00 hrs.

Os vizinhos das vítimas perceberam a janela aberta e acharam estranho, quando olharam, viram dois corpos no interior da casa, aparentemente sem sinais vitais. A Polícia Civil local foi acionada e constatou o fato. As vítimas foram identificadas como João Celestino de Souza e Edite Calixto  Souza.

João Celestino estava caído na sala com uma poça de sangue próxima à cabeça e Edite Calixto estava amordaçada e com as mãos voltadas para traz.

Vizinhos relataram que uma das vítimas havia sido vista pela última vez com vida na feira livre de Palmeiras, no sábado (04). Ambos eram aposentados e costumavam guardar economias em casa, por isso a suspeita de que tenha sido duplo latrocínio (roubo seguido de morte).

A população de Palmeiras se mostra estarrecida, surpresa com essa atrocidade. Existe um clamor geral por busca de justiça!

O Chapada News retirou as fotos embaçadas, onde não focaliza as vitimas a pedido da família! Compreendemos a dor que se encontra nesse momento e respeitamos sua posição!

(Da Redação – Chapada News)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo