Página Inicial / Noticias / Palmeiras: Chega ao total de 4 casos, positivados para COVID-19, dos 4 dois já estão curados

Palmeiras: Chega ao total de 4 casos, positivados para COVID-19, dos 4 dois já estão curados

A Secretaria de Saúde da cidade de Palmeiras, localizada região da Chapada Diamantina, informou na última terça feira (30), por meio do seu boletim epidemiológico que o município registrou mais um caso para COVID-19, totalizando um número de quatro casos. No entanto, dois dos quatro casos positivos, já estão curados, dois casos incriminados estão em análise e 15 pessoas são monitoradas pela equipe de saúde.

Segundo o Secretário de Saúde do município Walney de Paula em um pronunciamento sobre o terceiro paciente infectado por meio de vídeo, ele detalha o caso confirmado e garante à população que não haverá riscos para a comunidade.

O secretário relatou que no último dia (29), foi confirmado mais um caso no município para COVID-19. Tratando-se de paciente do sexo masculino 65 anos, assintomático e morador da zona rural de Palmeiras. Conforme, informações divulgada pelo secretário, o paciente tem histórico de viagem para fora do Brasil há mais de um mês. O secretário completou a informação dizendo que “no momento ele (o paciente) está isolado com sua família e não apresenta riscos à sua comunidade por se tratar de uma pessoa bastante consciente dos problemas relacionados à covid-19”.

O quarto caso foi informado nesta terça feira (30), e não há detalhes sobre o paciente. O município segue monitorando casos suspeitos e informando a população de forma transparente e democrática.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia é vice-líder na geração de energia eólica do país e Nordeste tem produção recorde

Com a Bahia na vice-liderança na geração de energia eólica do país, o Nordeste bateu …