CN

Pesquisar

PALMEIRAS: Cidade sede da segunda edição do Rally da Chapada nos dias 13 e 14 de janeiro tem “orgulho em receber esse evento”

FOTO: Divulgação

A cidade de Palmeiras, na Chapada Diamatina será a cidade sede da 2ª edição do Rally da Chapada que irá acontecer entre os dias 13 e 14 de janeiro de 2023 e terá trilhas entre o Vale do Capão e a Fazenda Pratinha, já em Iraquara. Serão mais de 250 rallyzeiros desfrutando de trilhas incríveis com obstáculos para serem superados.

Além disso, rallyzeiros estarão no mais alto lugar do pódio, os três campeões das três categorias do evento: 4×2 Turismo; 4×4 Adventure e Fiori Jeep.

Além do Vale do Capão, os rallyzeiros podem apreciar trilhas e paisagens que estão no roteiro de 10 entre 10 visitantes de Palmeiras, como Mirante do Camelo, Poço dos Patos, Riachinho e as cachoeiras da Angélica, Purificação, Rio Preto e a famosa Cachoeira da Fumaça – segunda mais alta cachoeira do país, além do Morro do Pai Inácio – principal cartão postal da Chapada Diamantina.

Além da bela festa do Rally da Chapada, já no dia 15 de janeiro, um dia após o Rally, o município também comemora seus 132 anos de emancipação municipal. Hoje, Palmeiras, que nesse ano de 2022 passou a contar com população acima de 10 mil habitantes, é também a cidade sede do Parque Nacional da Chapada Diamantina. A gestão, diz sentir “orgulho em receber o Rally da Chapada”, em suas redes sociais.

Chapada News.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo