Página Inicial / Noticias / PALMEIRAS: Comerciante que teve loja furtada, reclama da falta de retorno da Polícia Civil; em resposta Polícia Civil mostra andamento do caso

PALMEIRAS: Comerciante que teve loja furtada, reclama da falta de retorno da Polícia Civil; em resposta Polícia Civil mostra andamento do caso

Um comerciante da cidade de Palmeiras, na Chapada Diamantina, relata que seu comércio foi alvo de furto, há mais de quatro meses e até o momento não teve nenhum retorno, nem sequer a visita na Polícia Civil ao seu estabelecimento. Seu comércio, aberto recentemente, foi arrombado durante uma madrugada.

No furto foram subtraídos cerca de 37 relógios, mais de 100 peças de semijoias e cerca de uns 200 bonés. Inclusive, junto a essas mercadorias, o celular que o Comerciante usava para efetuar vendas pela internet também foi levado. Na ocasião, ele chegou a rastrear esse celular e informar à Polícia a localização do mesmo em uma pequena cidade próxima a Feira de Santana, mas nada foi feito.

Segundo o Comerciante, no dia do furto ele dirigiu-se ao posto da Polícia Militar e lá foi orientado a procurar a Polícia Civil, o que foi feito. Entretanto, a Polícia Civil não foi ao local do crime, e ao ser questionado sobre isso, o escrivão concordou com a necessidade de averiguação local, mas disse que há anos a Polícia Civil está sem viatura.

Até a presente data o Empreendedor alega que nenhum resultado lhe foi dado, nem sequer ele sabe se está ou não havendo uma investigação. “Um descaso muito grande não sei se por eu ser um microempreendedor de um comércio pequeno ou porque realmente falta material para que a polícia trabalhe”, desabafa o Comerciante ao Chapada News.

Resposta da Polícia Civil

Ao Chapada News a Polícia Civil de Palmeiras confirma que há um Boletim de Ocorrência em aberto, com procedimento policial instaurado. Foi feita a oitiva do Comerciante, coletada as imagens de vídeo, porém, as mesmas não são tão boas o que dificulta a identificação dos suspeitos. Porém, a investigação acredita que um dos suspeitos de terem cometido o furto foi morto, e seria um dos cadáveres encontrado soterrado no lixão. Veja vídeo:

https://www.youtube.com/shorts/Ly9ZT-FMBU8

 

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Católicos comemoram São Pedro com Procissão, tríduo e partilha

Durante essa semana, nos dias (26, 27, 28 e 29) em Seabra, a comunidade católica …