CN

Pesquisar

Palmeiras: Corpo é encontrado boiando em barragem da comunidade de Pau Ferro

Um corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (10), boiando nas águas da barragem da comunidade de Pau Ferro, zona rural do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. O Jornal da Chapada entrou em contato com as autoridades locais para melhor esclarecimento do fato. As polícias Militar e Civil estiveram no local para averiguação de práxis e levantamento cadavérico.

Imagens enviadas ao jornal mostram apenas que aparentemente a vítima seja do sexo masculino. De acordo com informações preliminares, o corpo foi localizado por populares. Conforme informações de populares, o corpo do homem não pode ser resgatado, pois a equipe de bombeiros não tinha equipamento necessário para a retirada. “Existe a previsão de retirada do corpo às 4h da manhã deste sábado [11]”, aponta um morador de Palmeiras.

As fotografias que circulam nas redes sociais são fortes, mostram o corpo em avançado estado de decomposição, e foram vetadas nesta publicação. Ainda não há informações sobre a identidade da pessoa encontrada morta na barragem. Conforme apuração do Jornal da Chapada, uma pessoa em Palmeiras foi dada como desaparecida, mas que não se trata dela.

“Tem um rapaz [desaparecido] mas a cor da pele não procede, a vítima aparenta ser de pele clara, o desaparecido [tem] pele escura”, relata o guarda municipal Itamar Lima, que ajuda no resgate. Ele aponta ainda que há a suspeita de acidente. “Eu acredito que foi um acidente, pelas escoriações no braço esquerdo, próximo das axilas”, descreve Lima. Matéria atualizada às 23h27 desta sexta – 10 de julho de 2020. Com informações do Jornal da Chapada.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo