CN

Pesquisar

Palmeiras é campeão da Supercopa 2023 sobre o Flamengo em jogo eletrizante

FOTO: DIvulgação/ Pedro Vale / CBF

Um jogaço! O Verdão é campeão da Supercopa Betano do Brasil 2023! Em jogo de reviravoltas, o Palmeiras venceu o Flamengo por 4 a 3 no Estádio Mané Garrinha, em Brasília (DF), neste sábado (28), e conquistou o título da competição que abre o calendário brasileiro. Esta é a primeira vez que o Alviverde leva a taça do torneio.

O Flamengo abriu o placar com Gabriel Barbosa de pênalti, aos 25 min do 1ºT. O Verdão empatou logo em seguida, aos 37 min com golde Raphael Veiga, golaço de fora da área.

A etapa final começou muito movimentada. O Flamengo esteve em cima e empatou novamente com Gabigol na saída do goleiro Weverton. O Palmeiras voltou a ficar na frente com Raphael Veiga de pênalti.
O Flamengo voltou a empatar, com um golaço de Pedro, de calcanhar. Mas Gabriel Menino deu números finais à partida em chute mascado e que, segundo a Central do Apito, deveria ser anulado.
Com o título, o Palmeiras receberá da CBF a maior premiação já entregue ao campeão da Supercopa Betano do Brasil 2023. O Verdão irá embolsar 10 milhões de reais. O Flamengo, por sua vez, receberá 5 milhões de reais. O valor pago aos dois clubes é mais que o dobro em relação à última edição.
Chapada News
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo