CN

Pesquisar

Palmeiras: EMBASA realiza melhorias na distribuição de água na cidade

A equipe técnica da Embasa mesmo diante da pandemia provocada pela COVID-19, continuam trabalhando para melhorar a qualidade na prestação dos seus serviços público na sede do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, conforme acordo que tinha sido firmado em audiência pública com a população em 03 de março deste ano.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), desde do último dia (14), está realizando diversas intervenções para melhoria do sistema de distribuição de água do município. A equipe do processo de distribuição da UNEA, com o apoio dos funcionários do sistema local de Palmeiras, substituiu redes subdimensionadas, instalou válvulas para regular pressão, além de registros, ventosas e piezômetros.

Segundo, Ana Carolina Dias, gerente do Escritório Local de Seabra: “Na prática essas intervenções trazem como resultado a ampliação da cobertura dos serviços e a melhoria do abastecimento de água para toda a cidade de Palmeiras.”

“Estamos trabalhando para melhorar o abastecimento, cumprindo o compromisso firmado com a população de Palmeiras”, destacou também Aldair Sampaio, coordenador do processo de distribuição da UNEA.

A Embasa é uma empresa estatal do Estado da Bahia que atende prioritariamente a população urbana de sua área de atuação, bem como uma parcela considerável da população rural localizada nas proximidades das cidades e dispersas ao longo de sistemas integrados. As localidades atendidas com abastecimento de água estão situadas em 367 do total de 417 municípios baianos.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo