quarta-feira ,21 abril 2021
Página Inicial / Noticias / Palmeiras: EMBASA realiza melhorias na distribuição de água na cidade

Palmeiras: EMBASA realiza melhorias na distribuição de água na cidade

A equipe técnica da Embasa mesmo diante da pandemia provocada pela COVID-19, continuam trabalhando para melhorar a qualidade na prestação dos seus serviços público na sede do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, conforme acordo que tinha sido firmado em audiência pública com a população em 03 de março deste ano.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), desde do último dia (14), está realizando diversas intervenções para melhoria do sistema de distribuição de água do município. A equipe do processo de distribuição da UNEA, com o apoio dos funcionários do sistema local de Palmeiras, substituiu redes subdimensionadas, instalou válvulas para regular pressão, além de registros, ventosas e piezômetros.

Segundo, Ana Carolina Dias, gerente do Escritório Local de Seabra: “Na prática essas intervenções trazem como resultado a ampliação da cobertura dos serviços e a melhoria do abastecimento de água para toda a cidade de Palmeiras.”

“Estamos trabalhando para melhorar o abastecimento, cumprindo o compromisso firmado com a população de Palmeiras”, destacou também Aldair Sampaio, coordenador do processo de distribuição da UNEA.

A Embasa é uma empresa estatal do Estado da Bahia que atende prioritariamente a população urbana de sua área de atuação, bem como uma parcela considerável da população rural localizada nas proximidades das cidades e dispersas ao longo de sistemas integrados. As localidades atendidas com abastecimento de água estão situadas em 367 do total de 417 municípios baianos.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Dedim Gouveia, cantor e sanfoneiro, morre aos 61 anos com Covid-19, em Fortaleza

O cantor de forró e sanfoneiro Dedim Gouveia morreu de Covid-19, aos 61 anos, nesta …