sexta-feira ,20 maio 2022
Página Inicial / Economia / Chapada: Estrada que liga Vale do Capão a Palmeiras terá projeto de obra finalizado nos próximos dias

Chapada: Estrada que liga Vale do Capão a Palmeiras terá projeto de obra finalizado nos próximos dias

Foto: Rede Social

A estrada que liga o Vale do Capão ao município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, terá projeto de obra finalizado nos próximos dias e até a segunda quinzena de fevereiro, será aberto o processo licitatório, resultado da reiteração do pedido de obra pela gestão de Ricardo Guimarães, nesta terça-feira (18), durante uma audiência na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcos Cavalcanti.

Essa estrada está com muitos trechos em condições precárias, principalmente após as fortes chuvas dos últimos meses. São cerca de 28 km, que liga a sede ao povoado, dentre os quais diversos trechos mostram muita dificuldade de transitar, devido aos buracos, poças d’água e as conhecidas “costelas de vaca”, impactando na ida e vinda de condutores e visitantes.

Publicidade

Ainda na terça-feira (18), o prefeito também esteve em audiência no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), onde foi verificado com o superintendente Regional do DNIT, Amauri Lima, o andamento do pedido para as obras de construção da rotatória no entroncamento da BR-242 com a BA-846, via de acesso à sede do município. A solicitação é um compromisso do mandato e do gestor municipal para garantir mais infraestrutura e segurança na região.

Foto: Divulgação

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Mulher, mãe, profissional de 43 anos é atropelada e morta em pleno centro comercial de Seabra

Um acidente de trânsito gravíssimo, em pleno centro comercial de Seabra, na Chapada Diamantina, fez …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão