CN

Pesquisar

PALMEIRAS: Forrozeiro Adelmário Coelho é anunciado de última hora para as Festas de Santo Antônio, em Palmeiras que acontece de 1 a 13 de junho

Os festejos tradicionais de Santo Antônio em Palmeiras, na Chapada Diamantina, já estão esquentando o coração do povo desde o dia 1º de junho e segue até dia 13, e, após a divulgação da grade de atrações e com a festança rodando, a Prefeitura revelou, nesta quinta-feira (9), mais uma atração para esses festejos: o forrozeiro baiano, Adelmário Coelho.

A contratação de “última hora”, só alegrou ainda mais a população que já contava com atrações como Fã do Forró, Marciano Marçall & Cia, Banda Energia, Forró Tropa de Xote e Hilário Passos. Segundo a Gestão, Adelmário Coelho “é a realização de um sonho”, que foi possibilitado com apoio da Bahiatursa e da deputada estadual Ivana Bastos.

E dia 23 de junho, a Prefeitura ainda terá a comemoração do São João com o cortejo do bloco “Ê Guilé” que vai passar nas principais ruas da cidade e terá ainda muito forró na Praça Dr. José Gonçalves (Praça do Garimpeiro).

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo