quinta-feira ,9 abril 2020
Página Inicial / Noticias / Palmeiras: Governo do estado abre licitação para modernização da estrada do Capão

Palmeiras: Governo do estado abre licitação para modernização da estrada do Capão

O governo do estado publicou, no diário oficial desta quarta-feira (19), a abertura de licitação, na modalidade tomada de preços, para a modernização da estrada que liga a sede do município de Palmeiras ao Vale do Capão, com direito à pavimentação com paralelepípedos em um trecho da via.

A modernização da estrada do Capão é um desejo antigo da prefeitura de Palmeiras junto ao governo estadual. “Essa estrada foi um pleito nosso, junto com a deputada estadual Ivana Bastos, o deputado federal Antônio Brito, o senador Otto Alencar e o governador do estado”, disse o prefeito Ricardo Guimarães (PSD) ao Bahia Notícias.

Apesar da estrada ter um total de 21km, apenas um trecho de 1,2km será pavimentado com paralelepípedos. Segundo Guimarães, a parte conhecida como Ladeira dos Campos, logo no fim da via, é “o pior trecho da estrada do Capão”.

A via que liga Palmeiras ao Vale do Capão, um destaque do turismo baiano no coração da Chapada Diamantina, é de terra e sempre foi alvo de reclamações, tanto de moradores quanto de visitantes. Para o prefeito, “a estrada hoje não está à altura da importância do Capão”.

As empresas interessadas poderão obter informações na sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SEINFRA), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. Também é possível obter esclarecimentos através do telefone (71) 3115-2174 ou do e-mail cpl@infra.ba.gov.br.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Recém-nascida testa positivo para Covid-19 na Bahia; mãe tinha 28 anos e morreu por causa da doença

A recém-nascida filha de Rafaela de Jesus Silva, de 28 anos, também foi infectada pelo novo coronavírus. …