CN

Pesquisar

Palmeiras: Importadora De Vinhos Do Sommelier Mauro Cesar Estreia No Festival De Jazz Do Capão

O clima bucólico da Chapada Diamantina vai ganhar ainda mais charme nos próximos dias 04 e 05 de novembro, com a realização Festival de Jazz, evento que recebe visitantes de todo o mundo e atrai ainda mais atenção para o Vale do Capão, recanto natural e ecológico, localizado a aproximadamente 470km de Salvador.

A atmosfera do evento propicia momentos para contemplar a natureza e também apreciar o melhor da gastronomia local. Para tornar a experiência do público do Festival ainda melhor, a Enoteca Import, importadora de vinhos do Sommelier Mauro Cesar, estará no evento com stand e exposição de rótulos, selecionados com a curadoria do winehunter.

A expectativa é oferecer para os participantes do Festival uma diversidade de vinhos e ampliar as possibilidades de consumo da bebida no Vale do Capão. “Estamos muito empolgados com nossa estreia no Festival de Jazz e é também uma forma de oferecer para os amantes de vinho mais variedade de rótulos, já que a Vila é um pouco carente neste sentido”, comenta Mauro Cesar.

Sobre o Festival

A 10ª edição do Festival de Jazz do Capão (FJC) terá dois dias de programação musical com oito atrações e workshops. Os shows gratuitos serão realizados nos dias 4 e 5 de novembro (sexta e sábado), das 19h às 00h, no Circo do Capão.

CN com informações do Bahia Social Vip.

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo