CN

Pesquisar

Palmeiras: Mais de 10 mil pessoas curtiram o carnaval deste ano

Entre os dias  de 9 e 13 de fevereiro , Palmeiras teve um publico de 10 mil pessoas na folia de carnaval, segundo estimativa do Pelotão de Policia Militar.

Na Sexta feira de Carnaval, a animação ficou por conta do bloco Carnazumba, com Jorge Felipe liderando e balançando a galera com muita dança e disposição. Em alguns momentos o dançarino interagiu com a plateia promovendo concurso de dança, o que foi só um esquenta para a abertura oficial da tão esperada folia.

No segundo dia de Carnaval, aconteceu o tradicional cortejo com a Rainha e o Rei Momo desfilando por algumas ruas da cidade e finalizando com a entrega da faixa de Júlia Queiroz (rainha de 2017), para Isabele Queiroz. Na sequência o Prefeito Ricardo Guimarães entrega a chave da cidade para o Rei Momo ( Kleber Rocha) declarando a abertura oficial do Carnaval de Palmeiras 2018.

Nos demais dias a programação ficou dividida entre as 2 praças principais da cidade a Dr. José Gonçalves e Souto Soares. Com as atrações: Coração Cigano, Geff, D’Look, Lordão, Dubiram, Neide Vital, e o tão esperado Papazoni. Além dessas atrações, teve também a Filarmônica Santa Cecília, com as tradicionais marchinhas de Carnaval, Banda Energia, Chequerê da Bahia, Mania de Luxo, Swing do Ita, D’Kebrada e a Orquestra Muvuca, que por tradição já arrasta o folião na cidade de Palmeiras, o que não foi diferente esse ano. Após a ultima banda tocar, já no raia do dia, a Orquestra Muvuca arrastou o folião pelas ruas da cidade, finalizando a programação logo após às 6h da manhã.

O Carnaval de Palmeiras completa 92 anos de tradição, e um dos seus pontos positivos é a segurança, que possibilita ao folião curtir com a família durante o evento, além da opção de diversos pontos turísticos que podem fazer parte do roteiro. Entre os negativos podemos destacar: a demora na divulgação das atrações e a quantidade de brigas nos dias de eventos.

(Imagens: Tv Local)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo