CN

Pesquisar

PALMEIRAS: Município sediará a 7ª Conferência Municipal de Saúde em março e se prepara para a etapa nacional; inscrições serão abertas em breve

FOTO: Divulgação

A 17ª Conferência Nacional de Saúde será realizada de 2 a 5 de julho de 2023 pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), juntamente com o Ministério da Saúde. Com o tema Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia, a conferência nacional ocorre a cada quatro anos com diversas representações sociais e é considerada o maior evento de participação social no Brasil.

O evento é um dos mais importantes espaços de diálogo entre governo e sociedade para a construção das políticas públicas do Sistema Único de Saúde (SUS). A Conferência será precedida por etapas municipais.

Em Palmeiras, na Chapada Diamantina, será realizada a 7ª Conferência Municipal de Saúde, que foi homologada através do Decreto nº 08/2023, no dia 29 de março de 2023, no Auditório do Antigo Fórum Palmeiras, Bahia.

A comissão organizadora do evento, composta por Conselheiros Municipais de Saúde, começou os preparativos para que logo possa ser aberto o período de inscrições.

[metaslider id=”59422″]

Podem participar da Conferência: Trabalhadores de Saúde, Prestadores de Serviços de Saúde, Usuários e Funcionários da Gestão Municipal. Fiquem ligados em nossa programação.

Chapada News

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo