sexta-feira ,18 setembro 2020
Página Inicial / Noticias / PALMEIRAS: Município tem seu segundo caso registrado para COVID-19

PALMEIRAS: Município tem seu segundo caso registrado para COVID-19

Na última, terça feira (02), o município de Palmeiras localizado na Chapada Diamantina, por meio da Secretaria de Saúde informou mais um caso positivo para COVID-19, embora o primeiro caso já esteja curado.

Desta vez, trata-se de um morador do município, que segundo informações encontra-se em viagem no momento, onde foi testado. Conforme, informações o paciente fez o exame por conta própria, em um laboratório particular, e resolveu comunicar ao órgão de saúde do município de Palmeiras.

Foram realizados dez testes rápidos, nesta quarta-feira (3), nas pessoas que tiveram contato como o novo infectado pelo vírus no município, no entanto, todos os resultados testaram negativo para a COVID-19.  O município segue com três novos casos suspeitos que ainda serão examinados, de pessoas residentes no município, conforme protocolo.

Segundo a última atualização do boletim epidemiológico o município de Palmeiras registra atualmente dois casos confirmados, sendo um curado, três suspeitos, 53 pessoas em monitoramento e 20 casos descartados. 

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Novo Horizonte, Piatã e Ibitiara são destaques no Ideb.

No última terça feira (15) Os dados do IDEB de 2019 foram divulgados pelo Governo …